Um caminhoneiro foi feito refém durante um roubo de cargas e levado para a Comunidade da Varginha, em Manguinhos, Zona Norte do Rio, nesta sexta-feira (12). O caminhão já estava sendo monitorado por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas da Capital (DRFC-CAP), que resgataram o motorista e prenderam os suspeitos.
Os criminosos levaram o caminhão com cargas de carnes e chocolates para dentro da comunidade. Ao entrar na região, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos. Houve confronto e os agentes conseguiram mobilizar e prender dois suspeitos foragidos da Justiça.
O motorista foi resgatado sem ferimentos e os agentes conseguiram recuperar grande parte da carga. Segundo a Polícia Civil, não houve registro de feridos entre moradores.






Deixe um comentário