Polícia investiga assassinato de homem em Sepetiba

Homens em uma moto passaram atirando contra vítima, que morreu na hora; bairro tem histórico de violência por disputa territorial

Adicione a Agenda do Poder como fonte preferencial no Google

A Polícia Civil investiga o assassinato de um homem a tiros na Estrada do Piaí, em Sepetiba, Zona Oeste do Rio, na noite desta sexta-feira (23). Segundo testemunhas, criminosos em uma motocicleta passaram pelo local atirando na direção de Humberto Nélio Rebouças. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a movimentação de pessoas na região após o crime.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados para verificar uma ocorrência de homicídio. Ao chegarem, os policiais encontraram o corpo de um homem com marcas de tiros. Equipes do Corpo de Bombeiros também estiveram na localidade, e a perícia foi acionada.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o crime. Diligências estão em andamento para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias.

A região de Sepetiba enfrenta episódios de violência relacionados à disputa territorial entre milicianos e traficantes de drogas pelo controle de atividades criminosas. Ainda não há informações sobre o sepultamento de Humberto.

Relacionadas

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo