Perseguição, tiroteio e seis presos pela PM no Jardim Oceânico, Barra, na manhã de hoje

Seis homens foram presos após uma perseguição policial no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, que terminou em tiros na manhã de hoje. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos furaram o bloqueio de uma equipe do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes). Eles foram encaminhados para a 16ªDP (Barra da Tijuca).…

Seis homens foram presos após uma perseguição policial no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, que terminou em tiros na manhã de hoje.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos furaram o bloqueio de uma equipe do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes). Eles foram encaminhados para a 16ªDP (Barra da Tijuca).

De acordo com a corporação, os agentes deram ordem de parada para um veículo que trafegava na Avenida Lúcio Costa, mas o motorista não atendeu, e começou uma fuga. 

Um alerta via rádio foi dado e um cerco, com apoio de unidades do Barra Presente, foi montado na via, sentido Recreio dos Bandeirantes. Disparos foram feitos do veículo em fuga contra a equipe, que revidou.

Durante a perseguição, o grupo ainda provocou um acidente envolvendo três carros e uma motocicleta perto do condomínio Riviera, também na Barra da Tijuca. Não há informações de feridos na ação.

Na altura da Praça do Pomar, no Jardim Oceânico, o veículo colidiu e parou, onde dois, dos seis ocupantes, tentaram fugir, mas foram presos junto ao restante do grupo. O carro ficou com várias marcas de tiros e o vidro traseiro estilhaçado.

A ação deixou os moradores da região assustados. A nutricionista Fabiana Granjeiro disse que acordou ao som dos tiros.

“Levantei e escutei o barulho de um carro e imaginei que era um pneu furando, mas quando escutei o barulho da viatura, já me toquei que era um tiroteio. Aí só escutei a secretária e uma família gritando gritando na rua ‘pega os cachorrinhos, as crianças, todo mundo pro chão’. Ficou todo mundo assustado. Os bandidos atravessaram o canteiro, pararam com o carro atravessado na rua e alguns pularam o quintal do vizinho. A viatura cercou de todos os lados e graças a Deus não teve nenhum ferido”, disse a moradora.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading