Um suspeito morreu após uma troca de tiros em uma perseguição policial, na noite deste domingo (18), na Rua Visconde de Niterói, no bairro da Mangueira, Zona Norte do Rio. O caso aconteceu por volta das 23h e terminou com mais oito pessoas feridas. No local, a escola fazia o tradicional ensaio de rua do Carnaval.
De acordo com a Polícia Militar, equipes patrulhavam as proximidades da agremiação quando identificaram suspeitos armados dentro de um veículo. Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes do carro atiraram e os militares reagiram.

Durante a fuga, o veículo bateu em ao menos cinco carros e acabou caindo na linha férrea. Segundo a corporação, oito pessoas que estavam no local ficaram feridas. Ainda não há informações sobre a identificação e estado de saúde delas.
Assista aos vídeos:
Um dos suspeitos foi baleado, socorrido e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre o número total de ocupantes do veículo, nem se outros envolvidos conseguiram fugir ou foram presos.
No local, os agentes apreenderam dois celulares, um relógio e uma arma falsa. A via ficou interditada até 2h48, conforme informou o Centro de Operações Rio.
A Polícia Civil investiga o crime.






Deixe um comentário