Mulher é presa tentando embarcar com drogas na Rodoviária do Rio

Na mochila, os policiais encontraram cinco tabletes de maconha e três de haxixe

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas nesta sexta-feira (18), na Rodoviária do Rio, na região central da cidade.

Ela foi abordada por agentes da 39ª DP (Pavuna) após cruzamento de informações com o setor de inteligência da delegacia.

Na mochila, os policiais encontraram cinco tabletes de maconha e três de haxixe. A mulher, que não teve o nome revelado, afirmou que embarcaria em um ônibus com destino a Araruama, na Região dos Lagos, e que o material seria entregue na comunidade Jardim São Paulo.

Segundo a polícia, a detida é do Complexo do Chapadão, na Zona Norte, área dominada pela facção Comando Vermelho. Ainda de acordo com o relato, a droga seria distribuída em outras cidades da região. Ela foi autuada por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading