Uma mulher de 33 anos foi presa nesta terça-feira (10) por suspeita de abusar sexualmente das próprias filhas, de 4 e 9 anos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
A prisão ocorreu durante a Operação Guardiões, da Polícia Federal. Os agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão no município.
Durante a ação, o celular da investigada foi apreendido e será analisado pela perícia técnica criminal.
Vídeos publicados na dark web
Segundo a polícia, o caso começou a ser investigado no ano passado, após trabalho de inteligência identificar a circulação de arquivos com cenas de abuso sexual infantil em fóruns da chamada dark web, parte da internet que não é indexada por mecanismos de busca convencionais. Os vídeos também podem ter sido compartilhados por meio de aplicativos de mensagens.
A mulher deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável, além de produção, armazenamento e compartilhamento de material contendo cenas de abuso sexual infantil. As duas crianças foram encaminhadas para acompanhamento do Conselho Tutelar.






Deixe um comentário