Monstro suspeito de matar mulher e filho bebê a facadas em Blumenau é preso em SP pela PM

Mais um “monstro” comete feminicídio em Santa Catarina, e ainda mata o filho bebê. O homem suspeito de matar a mulher de 23 anos e o filho deles bebê, de 3 meses, na segunda-feira (25). no Vale do Itajaí, foi preso na noite de terça-feira (27). De acordo com o delegado Ronnie Esteves, Kelber Henrique Pereira foi detido pela…

Mais um “monstro” comete feminicídio em Santa Catarina, e ainda mata o filho bebê. O homem suspeito de matar a mulher de 23 anos e o filho deles bebê, de 3 meses, na segunda-feira (25). no Vale do Itajaí, foi preso na noite de terça-feira (27). De acordo com o delegado Ronnie Esteves, Kelber Henrique Pereira foi detido pela Polícia Militar em Paulínia (SP). A informação foi confirmada às 23h57 desta terça-feira (26).

O assassino Kelber

A suspeita é de que Jéssica Mayara Ballock e o filho dela, Théo Pereira, tenham sido assassinados dentro do apartamento em que moravam pelo homem. A polícia foi chamada para ir até o local na manhã de segunda-feira (25) e encontrou os corpos.

O suspeito do duplo assassinato teve a prisão temporária solicitada assim que a Polícia Civil iniciou as investigações. A reportagem tenta encontrar a defesa de Pereira, mas não conseguiu contato até a última atualização deste texto.

“Recebemos a informação que Kelber será encaminhado a Campinas (SP) para participar da audiência de custódia. Posteriormente, ficará na cadeia pública. A partir daí, iremos tratar da possibilidade de ouvi-lo ou trazê-lo a Blumenau”, disse o delegado.

O outro filho do casal, um menino de 1 ano e 10 meses, estava desaparecido, mas foi localizado em Minas Gerais com os avós paternos. Ele está bem de saúde, fisicamente.

As duas vítimas foram encontradas pela polícia com ferimentos na garganta e, segundo o delegado, uma faca com sangue foi estava no apartamento. A Polícia Civil aguarda laudos do Instituto Médico Legal (IML) sobre os corpos.

* Informações do G1

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading