Michelle teve um ‘chilique’, tentou tomar celular de agente da PF e quase foi presa em operação contra Bolsonaro

A ex-primeira-dama se exaltou ao tentar impedir a atuação da polícia no momento em que o marido recebia uma tornozeleira eletrônica

Uma operação da Polícia Federal realizada no mês passado contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve um momento de forte tensão envolvendo a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. De acordo com reportagem de Lauro Jardim, publicada no jornal O Globo, Michelle se exaltou ao tentar impedir a atuação dos agentes no momento em que o marido recebia uma tornozeleira eletrônica, determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo o relato, Michelle tentou tomar o celular das mãos de um policial federal, gesto que quase resultou em sua prisão em flagrante. Pessoas que estavam na residência descreveram a reação como um “chilique”. O episódio ocorreu na casa da família, em Brasília, enquanto a PF cumpria mandados de busca e apreensão expedidos contra o ex-presidente.

Toda a ação policial foi gravada em vídeo. De acordo com a apuração do jornal, o material esteve próximo de ser divulgado pela Polícia Federal, especialmente depois que Jair Bolsonaro e o deputado Eduardo Bolsonaro insinuaram que um pen drive encontrado no banheiro da residência teria sido “plantado” por um agente. Apesar da repercussão, as imagens ainda não foram tornadas públicas.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading