O deputado federal Max Lemos (PDT) lidera a disputa para prefeito em Queimados com 39,8% das intenções de voto, mostra a mais recente pesquisa Prefab Future. Em segundo, com 25,6%, surge o prefeito Glauco Kaizer (União Brasil). Mais distantes, estão entre os citados pelos entrevistados Fabio Sperendio (5,9%), Zaqueu Teixeira (5,4%), Jordane Cabral (1,5%) e Alexandre Carvalho (0,5%). Brancos e nulos somam 12%, enquanto 9,3% estão indecisos.
Considerando-se apenas os votos válidos (excluindo-se nulos e em branco), Max lidera com 50,6% contra 32,6% de Kaizer. Em seguida aparecem Fabio Sperendio (7,5%), Zaqueu Teixeira (6,8%), Jordane Cabral (1,9%) e Alexandre Carvalho (0,6%).
Segundo a pesquisa, a gestão da Kaizer tem 32,8% de aprovação e 49,7% de reprovação.

“É uma disputa ainda no início, as propostas dos candidatos ainda não estão colocadas, mas o ex-prefeito de Queimados Max Lemos tem vantagem nessa sondagem inicial”, avalia o diretor de pesquisas quantitativas, Henrique Serra.

O instituto de pesquisas realizou 800 entrevistas em 14 de março, com 3,47% de margem de erro e intervalo de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o número RJ – 05509/2024.






Você precisa fazer login para comentar.