Um homem foi preso por importunação sexual dentro do Mercadão de Madureira, na Zona Norte do Rio, na tarde desta segunda-feira (20). O crime gerou tumulto entre clientes que estavam no local.
Segundo informações da Polícia Militar, ele teria tentado filmar partes íntimas de mulheres que estavam no Mercadão. Após ser identificado, o suspeito precisou ser escoltado por agentes do 9º BPM (Rocha Miranda), com apoio da equipe de segurança do estabelecimento, para evitar agressões.
Tumulto
O caso gerou tumulto no centro comercial. Em vídeos que circulam nas redes sociais, uma multidão aparece acompanhando a viatura até a saída do local, seguido de gritos e xingamentos contra o homem.
Em um registro, é possível ver um homem tentando agredir o suspeito enquanto ele é escoltado pelos PMs, mas acaba impedido pelos agentes. Veja abaixo:
A identidade do preso não foi divulgada. O caso foi encaminhado à delegacia da região.






Deixe um comentário