Tiros foram disparados na sede da Prefeitura de Osasco, na Grande São Paulo, na tarde desta segunda-feira (6). Houve ao menos seis tiros, mas as informações sobre feridos falam que apenas o secretário ficou ferido.
Segundo a Polícia Civil, um guarda civil municipal mantém o secretário-adjunto da Segurança do município, Adilson Custódio Moreira, dentro de uma sala da prefeitura de Osasco. Ainda não há confirmação se ele foi baleado. O GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado para fazer as negociações.
Segundo a Prefeitura de Osasco, houve um desentendimento entre guardas civis.
Os corredores foram interditados para os trabalhos das polícias Civil, Militar e Guarda Civil Municipal e os demais funcionários foram orientados a deixar a Prefeitura.
No entorno da Prefeitura, há diversas ambulâncias e carros de polícia.

Prefeitura de Osasco, onde houve tiros após desentendimento entre GCMs — Foto: Reprodução/TV Globo

Bombeiros na Prefeitura de Osasco — Foto: Abraão Cruz/TV Globo





