Um grave acidente entre um caminhão e uma motocicleta deixou dois mortos na manhã desta terça-feira (7), no km 120 da Rodovia Washington Luís (BR-040), altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Com a colisão, o trânsito enfrentou retenções de 6 km no local.
A ocorrência aconteceu na pista central e deixou o fluxo mais intenso para motoristas que seguiam no sentido Centro do Rio. Segundo informações de testemunhas, o motociclista teria tentado ultrapassar o caminhão e acabou atingido.
Equipes da Elovias, responsável pela via, atuaram no atendimento às vítimas. De acordo com a concessionária, os dois mortos eram ocupantes da moto. O condutor era motociclista de aplicativo e carregava um passageiro. As identidades deles ainda não foram divulgadas.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atuaram no local.
Com o acidente, uma faixa da BR-040 teve que ser interditada e o trânsito apresenta lentidão no fluxo. Por volta de 6h50, o congestionamento se estendeu do km 119, na altura do Carrefour, até o km 125, nas proximidades da Avenida Brasil.
*Estagiária sob supervisão de Thiago Antunes






Deixe um comentário