Gleisi Hoffmann tem alta hospitalar após cirurgia cardíaca

A deputada federal e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) Gleisi Hoffman recebeu alta hospitalar no início da tarde desta quinta-feira (5), após cirurgia de revascularização do miocárdio, realizada em 30 de setembro. Segundo a assessoria do Hospital DF Star, de Brasília, ela se recuperou muito bem e não teve complicações após o procedimento. “A…

A deputada federal e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) Gleisi Hoffman recebeu alta hospitalar no início da tarde desta quinta-feira (5), após cirurgia de revascularização do miocárdio, realizada em 30 de setembro.

Segundo a assessoria do Hospital DF Star, de Brasília, ela se recuperou muito bem e não teve complicações após o procedimento. “A deputada deverá continuar o processo de reabilitação em casa, nos próximos 30 dias, sob orientação médica”, informou o hospital.  

A parlamentar foi internada no dia 28 de setembro e, após exames, foi detectada uma obstrução coronariana. Gleisi recebeu dois enxertos de artéria mamária para restaurar a circulação sanguínea adequada ao coração. O procedimento é rotineiramente realizado em casos de doença arterial coronária.

Com informações da Agência Brasil

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading