Galvão Bueno assina com a Band e volta à TV aberta com programa esportivo semanal

O lendário narrador, que trabalhou na emissora entre 1977 e 1980, retorna após 44 anos

Galvão Bueno está de volta à televisão aberta brasileira. O lendário narrador assinou com a TV Bandeirantes, emissora onde trabalhou entre 1977 e 1980 e para a qual retorna agora, 44 anos depois.

A informação foi divulgada primeiramente pelo portal F5 e confirmada pelo Estadão.

Galvão, no entanto, não irá narrar nenhum evento na emissora. Ao menos por enquanto. Ele terá um programa esportivo semanal nas noites de segunda-feira no estilo “Bem, Amigos!”, que era comandado por ele no SporTV entre 2003 e 2022.

A expectativa é que o programa tenha parceiros de longa data de Galvão como Mauro Naves, que recentemente saiu do grupo Disney, além de Walter Casagrande e Paulo Roberto Falcão. A novidade, também ainda não confirmada, seria a participação do técnico Vanderlei Luxemburgo no programa.

Galvão Bueno, de 74 anos, seguirá narrando, mas apenas no Amazon Prime Video, com quem assinou para ser a voz dos jogos exclusivos da plataforma de streaming no Brasileirão de 2025.

Foi trabalhando na Band no final da década de 70 e começo dos anos 80 que Galvão Bueno teve a oportunidade de narrar pela primeira vez Fórmula 1, que se tornou uma das grandes marcas de sua carreira, sendo a voz histórica da categoria no Brasil.

Com informações do Estadão.

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading