Janaína Lisboa
O senador Flávio Bolsonaro disse que não vai assistir ao julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro, nesta terça-feira. Flávio preside a sessão da Comissão de Segurança Pública do Senado nesta manhã e à tarde vai se reunir com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Eles vão tratar da anistia aos condenados pelo 8 de janeiro.
— Aquilo é uma farsa do STF, puro teatro que eu não vou assistir. Bolsonaro estava sem saúde para ir lá, ficar 10 horas assistindo aquela peça de ficção. Depois estarei com o Tarcísio para possamos nos próximos dias entregar a anistia. Vamos conversar — afirmou.
A ex-primeira-dama Michele Bolsonaro acompanha o julgamento da sede do PL Mulher, em Brasília.






Deixe um comentário