Uma discussão de trânsito na Zona Oeste terminou em um motorista de aplicativo agredido por dois homens, um deles usando muletas. As cenas foram capturadas por uma câmera a bordo do veículo.
A briga ocorreu na tarde do último sábado (18), na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, no sentido Zona Sul. José Fábio, o motorista agredido, relatou que um carro preto em alta velocidade o ultrapassou e o fechou. Em resposta, José buzinou para alertar o condutor.
Conforme o relato de José, a viagem prosseguiu com mais fechadas, momento em que ele iniciou a gravação, até que o carro preto parou abruptamente, forçando-o a frear.
As imagens registradas mostram o condutor do veículo preto descendo e partindo para cima de José. É possível ouvir o som de socos e chutes na lataria do carro. Um passageiro, identificado como deficiente físico e utilizando muletas, também desembarca do veículo e agride o motorista de aplicativo com os acessórios.
José ficou ferido em um dos braços, além de danos em seu veículo.
O caso foi reportado à 16ª DP (Barra) como lesão corporal e dano. José já passou por exame de corpo de delito e providenciará o envio das imagens à delegacia. As autoridades policiais estão em processo de identificação dos agressores.
Com informações do g1





