Dupla suspeita de roubo é presa em Vicente de Carvalho

Homens tentaram escapar pela contramão, bateram em carro e foram flagrada com arma durante abordagem

Adicione a Agenda do Poder como fonte preferencial no Google

Policiais do 41º BPM (Irajá) prenderam, na madrugada deste domingo (22), dois suspeitos de roubo na Avenida Martin Luther King, em Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio. Segundo a corporação, os homens tentaram fugir em uma moto ao notar a aproximação dos PMs.

Na tentativa de escapar, eles seguiram pela contramão e acabaram batendo em Toyota Corolla. Com o impacto, os dois caíram na calçada e acabaram detidos.

Na ação, os policiais encontraram um revólver com um dos suspeitos. A motocicleta usada na tentativa de fuga, conforme a polícia, era roubada. Um homem que estava no carro teve ferimentos leves e foi socorrido pelos bombeiros para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.

Os presos permanecem internados na unidade de saúde sob custódia. O caso foi registrado na 27ª DP (Vicente de Carvalho).

Relacionadas

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo