Dilma emite nota em que se declara neutra na disputa pela presidência da ABI

A ex-presidenta Dilma Roussef emitiu nota hoje, nas redes socias, manifestando-se neutra em relação à eleilão da presidâcia da ABI (Associaçãp Brasileira de Impremsa). Ela declarou igual respeito pelas duas chapas que disputam a presidência da instituição. Leia a nota de Dilma: “A propósito das eleições da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), quero manifestar meu…

A ex-presidenta Dilma Roussef emitiu nota hoje, nas redes socias, manifestando-se neutra em relação à eleilão da presidâcia da ABI (Associaçãp Brasileira de Impremsa). Ela declarou igual respeito pelas duas chapas que disputam a presidência da instituição.

Leia a nota de Dilma:

“A propósito das eleições da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), quero manifestar meu respeito e admiração aos integrantes das duas chapas que concorrem à presidência da entidade. 

“Não sou jornalista, mas sei da importância da ABI para o país e sua participação decisiva em defesa da democracia nos momentos mais importantes na luta contra a ditadura militar. 

“Conheço Octavio Costa e sei que, assim como Cristina Serra, tem o respeito da categoria e o compromisso de trabalhar em defesa das liberdades de imprensa e de expressão, principalmente nestes tempos, em que ameaças partem diretamente do homem que ocupa a Presidência da República. 

“Novos tempos virão. E vamos superar este momento difícil com a ajuda da ABI e dos jornalistas comprometidos com os interesses da Nação para a reconstrução do país. 

“Dilma Rousseff”

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading