O deputado estadual Alan Lopes (PL) permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, desde a última sexta-feira, 25 de julho.
Embora seu quadro de saúde tenha apresentado melhora e ele esteja reagindo positivamente aos tratamentos médicos, não há previsão oficial de alta no momento.
O parlamentar segue sendo monitorado de perto pela equipe médica, após ter sido diagnosticado com insuficiência renal, hipercalcemia e distúrbios na tireoide.
A assessoria do deputado informou que Alan Lopes está em bom estado clínico e tem demonstrado confiança em sua recuperação.
Ele também agradeceu o carinho e as mensagens de apoio que tem recebido de amigos, colegas de trabalho e apoiadores durante este período.
Presidente das comissões de Educação e de Combate à Desordem Urbana da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Alan Lopes esteve em agenda pública dias antes de sua internação. Na última quarta-feira, 23 de julho, ele participou da cerimônia de sanção do Estatuto das Blitzes no Palácio Guanabara.
Novos exames continuam sendo realizados para acompanhar o tratamento e definir as próximas etapas da recuperação do deputado.






Deixe um comentário