Carreta é atingida por 17 tiros em tentativa de assalto na Zona Norte do Rio

Motorista passa bem e carga foi recuperada

Uma carreta roubada foi atingida por, pelo menos, 17 tiros no para-brisa nesta segunda-feira (17) na Estrada do Itararé, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Os homens tentaram roubar o veículo, que transportava uma carga de produtos de limpeza avaliada em R$ 64 mil, no fim da madrugada.

O bando foi interceptado por policiais e houve confronto. Por conta do tiroteio, o trânsito na região chegou a ser interditado na Estrada do Itararé e na Avenida Itaoca, mas foi reaberto pouco tempo depois.

Ninguém ficou ferido no confronto e o motorista da carreta passa bem.

De acordo com a polícia, homens armados abordaram o caminhão na Penha e ordenaram que o motorista dirigisse até a Linha Amarela.

Policiais que faziam patrulhamento na região estranharam a movimentação da carreta, que estava sendo escoltada por uma moto e um carro, e realizaram a abordagem. Os homens reagiram efetuaram disparos contra os policiais.

A carga de produtos de limpeza foi recuperada e um dos criminosos foi preso. O caso foi registrado na 21ªDP (Bonsucesso), para onde a carreta foi levada.

Com informações do g1.

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo