Canella aposta na filiação de Bacellar para a União Brasil se firmar na política fluminense em 2024

Vice-presidente estadual do União Brasil, o deputado Márcio Canella aposta todas as suas fichas nos efeitos políticos da filiação do presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, na sigla. Ele acredita que a legenda vai se firmar definitivamente na política fluminense com a atração de prefeitos, deputados e vereadores. – A vinda de Bacellar vai dar um…

Vice-presidente estadual do União Brasil, o deputado Márcio Canella aposta todas as suas fichas nos efeitos políticos da filiação do presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, na sigla. Ele acredita que a legenda vai se firmar definitivamente na política fluminense com a atração de prefeitos, deputados e vereadores.

– A vinda de Bacellar vai dar um novo gás no União. Tenho certeza de que o partido vai mais do que dobrar de tamanho com a filiação de lideranças de todo o estado – comentou.

Na próxima semana, Canella e Bacellar pretendem iniciar uma série de contatos com prefeitos e vereadores com vistas a 2024. Pretendem abrir as portas do partido para lideranças municipais que, por alguma razão local, se sintam em desconforto na sigla a que estão filiados.

– Vamos fazer o União a ter estrutura e vida partidária para disputar as eleições com candidatos competitivos na maioria dos municípios – comentou.

O ato público de filiação do presidente da Alerj ainda não está marcado, mas Canella acredita que nos próximos dias alguns deputados estaduais já devem ingressar na legenda. Seria o efeito prático da decisão de Bacellar de ingressar no partido. Atualmente, o União tem oito deputados estaduais e a expectativa é de que  chegue a 12.

Mais recentes

Blog at WordPress.com.

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading