Batida entre caminhão e carro deixa um homem morto e duas vítimas na Taquara

Acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (8), na Estrada do Tindiba

Adicione o Agenda do Poder como fonte preferencial no Google

Um homem morreu em um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro, na madrugada desta terça-feira (8), na Rua André Rocha com Estrada do Tindiba, na Taquara, Zona Oeste do Rio. A colisão matou Jorge Freitas, de 29 anos, e deixou outras duas pessoas ainda não identificadas feridas.

A batida entre os veículos ocorreu por volta das 3h30. Bombeiros do quartel da Taquara atenderam a ocorrência e, ao chegarem ao local, constataram que Jorge já estava morto. Além dele, as equipes socorreram outras duas vítimas com ferimentos e as encaminharam para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

O corpo de Jorge Freitas foi removido do local por volta das 7h da manhã e seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro do Rio. Segundo informações preliminares, o caminhão teria colidido contra o carro e, em seguida, bateu em uma árvore, ficando parcialmente danificado. Já o carro atingido acabou completamente destruído. Ainda não há confirmação sobre em qual dos veículos Jorge estava.

Caminhão acabou batendo em árvore I Crédito: Reprodução

Agentes da CET-Rio atuaram na ocorrência coordenando o fluxo de trânsito, que ficou intenso no local.

*Estagiária sob supervisão de Thiago Antunes

Relacionadas

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo