A noiva do cantor Oruam, Fernanda Valença, usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para criticar a abordagem da Polícia Civil realizada na noite de segunda (21) na residência do casal em Joá, na Zona Oeste do Rio. No vídeo, ela alega que os agentes não tinham mandado para realizar a ação.
De acordo com a estudante de medicina veterinária, ela estaria fazendo um trabalho da faculdade até começar a ouvir uma gritaria no andar de baixo. Segundo Fernanda, quando foi conferir o que estava acontecendo, viu homens abordando pessoas que estavam na casa. “Em nenhum momento tinham farda. Não sabia quem eles eram. Depois foram lá para cima, subiram de fuzil, entraram nos quartos, apontaram a arma pra minha cachorra”, relatou, na publicação.
“Um entrou sem o meu consentimento, sem ninguém estar perto, sem consentir. Foi quando vi, falei que não poderia entrar no meu quarto sem ninguém, porque nem mandado tem”, completou Fernanda.
Para a noiva de Oruam, a abordagem teria acontecido com abuso de autoridade. “Se querem fazer, tem que ser da forma correta, certa. E não fazem porque não dá em nada para eles”.
O caso
A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) cercou a mansão de Oruam no Joá na noite da última segunda-feira (21) para cumprir um mandado de busca e apreensão contra um adolescente identificado como Menor Piu, que teria ligações com facções criminosas e é procurado por roubo de veículos.
O caso teve confusão e houve confronto, com o trapper convocando pessoas nas redes sociais para hostilizar os agentes que cumpriam o mandado. Agora, Oruam deve ser indiciado por associação ao tráfico de drogas, resistência qualificada, desacato e dano ao patrimônio público. A ação teve reações de outros artistas do meio, incluindo MC Poze do Rodo, que se manifestou sobre o caso em apoio ao colega.
Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que o filho de Marcinho VP protagonizou cenas desafiando as autoridades. Oruam coleciona polêmicas com a polícia e ostenta nas redes uma vida de luxo.






Deixe um comentário