O policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) Diogo de Paulo, de 30 anos, baleado por um agente do programa Segurança Presente nesta quarta-feira (24), permanece internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
O caso aconteceu durante a abordagem ao carro do militar, que estava estacionado em frente a uma loja na Avenida Dr. Manoel Teles, nas proximidades do calçadão do município.
Ele não teria gostado da atitude dos agentes e alegou ser PM. Em meio ao desentendimento, ele teria levado a mão à cintura, momento em que o agente do Segurança Presente efetuou um disparo, atingindo a perna do militar.
“O paciente foi encaminhado imediatamente para o centro cirúrgico, onde foi abordado pela equipe multidisciplinar, para procedimentos cirúrgicos, que ocorreram sem intercorrências. A direção do HMAPN informa que, no momento, o paciente segue internado no CTI , sedado, entubado e aos cuidados da equipe multidisciplinar. Segue com quadro de saúde grave”, diz a nota do hospital.
O caso é investigado pela 59ª DP (Duque de Caxias).






Deixe um comentário