Vídeo: Segurança Presente prende homem acusado de matar o tio em Niterói

Suspeito estava foragido desde 2022

Um homem de 26 anos, foragido da Justiça por homicídio doloso, foi preso nesta quinta-feira (12) por agentes do Segurança Presente de Niterói. A prisão foi realizada na Rua 41, no bairro Engenho do Mato. Os agentes chegaram até o local após receberem uma denúncia sobre o paradeiro do acusado. O homem, que não apresentou resistência foi conduzido à 81ª DP (Itaipu), onde o caso foi registrado.

O crime aconteceu em julho de 2022. O suspeito teria assassinado o próprio tio. De acordo com a investigação, o acusado tentou atear fogo na casa do tio e, ao ser impedido, aplicou um golpe conhecido como “mata-leão” na vítima, um idoso, além de agredi-lo com um pedaço de madeira. O ataque resultou em traumatismo craniano encefálico, levando à morte do tio.

Na mesma noite, o criminoso ainda ameaçou a própria mãe. Em seguida, voltou à residência do tio e incendiou o imóvel, que foi completamente destruído. O acusado, que tem anotações criminais por roubo e furto, permaneceu preso.

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading