Vídeo: PF prende homem com mais de 20 kg de ecstasy no Aeroporto do Galeão

Ele também estava com dezenas de pacotes de semente de maconha gourmet quando tentava embarcar em um voo comercial para Salvador

PF apreende mais de 20 quilos de ecstasy e semente de maconha gourmet em bagagem de passageiro que embarcaria do Rio a Salvador

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Federal na madrugada desta quarta-feira (24) com 21,5 kg de ecstasy e dezenas de pacotes de semente de maconha gourmet no Aeroporto do Galeão (RJ).

A ação ocorreu durante uma tentativa de embarque para um voo comercial com destino a Salvador, capital da Bahia.

A droga sintética estava distribuída em comprimidos amarelos chamados de “abacaxizinho” em um formato mais lúdico para atrair o público jovem, segundo a Polícia Federal.

O material foi encontrado em meio à bagagem do passageiro.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading