Uma confusão envolvendo o influenciador digital Henrique Silva, conhecido como Fontinnele, mobilizou policiais na noite de segunda-feira (16) de carnaval no calçadão da Praia de Copacabana. O tumulto começou enquanto o criador de conteúdo fazia uma transmissão ao vivo para a plataforma Kick.
Reação do grupo e intervenção da polícia
Após a primeira agressão, pessoas que estavam com Fontinnele reagiram e passaram a agredir o homem com socos, chutes e pedaços de madeira. A briga só foi contida com a chegada de agentes da Polícia Militar do Rio de Janeiro, que utilizaram spray de pimenta para dispersar os envolvidos.
A transmissão seguiu ativa e registrou o momento em que o influenciador foi levado até a viatura. Antes de entrar no veículo, ele gritou para a câmera: “Continua a live, para cima! Daqui a pouco vou para a Sapucaí”.
Encaminhamento à delegacia e acordo entre envolvidos
Fontinnele e pelo menos outros dois homens foram conduzidos para a 12ª DP de Copacabana. O delegado titular, Ângelo Lages, disse ao Globo que “as partes se entenderam e fizeram as pazes”, motivo pelo qual não houve registro formal de ocorrência.
A Polícia Militar informou que a ação teve como objetivo impedir uma briga generalizada entre influenciadores e confirmou que uma das vítimas precisou de atendimento médico na UPA de Copacabana, sendo liberada em seguida.





Deixe um comentário