Neguinho da Beija-Flor chorou na tarde desta quart-feira (5) ao celebrar a 15ª vitória da escola de samba de Nilópolis no Carnaval do Rio de Janeiro. O intérprete, que está se aposentando neste ano, levou um tempo para se recompor antes de conceder entrevistas à imprensa.
“Encerrei com chave de ouro, muito bom. Tô aposentado, com chave de ouro, graças a Deus. Desfile impecável. Tava muito difícil, Laíla mereceu”, afirmou ele, emocionado.
Durante a conversa com um repórter da TV Globo, Neguinho foi questionado sobre seus pensamentos nesse momento tão especial. Ele respondeu: “Passando 50 anos de história no Carnaval e com a minha querida Beija-Flor. Vamos comemorar, vamos festejar, vocês merecem. A comunidade é a estrela de qualquer escola”, declarou.
Com essa vitória, a Beija-Flor de Nilópolis conquistou seu 15º título, totalizando 250 pontos na apuração. Antes do desfile, o cantor já havia revelado que aquele seria seu penúltimo dia na Marquês de Sapucaí, pois sua despedida oficial ocorrerá no Desfile das Campeãs, programado para o próximo sábado (8).
Com informações do Metrópoles
Neguinho da Beija-Flor se emociona após conquista do título: "Encerrei com chave de ouro" #Globeleza pic.twitter.com/jMHdw28yjP
— TV Globo 📺 (@tvglobo) March 5, 2025
LEIA MAIS





