Uma ação de Natal do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) levou alegria a crianças em tratamento no Hospital Estadual da Criança, em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio.
A iniciativa foi realizada nesta terça-feira (23) pelos militares, com distribuição de brinquedos, interação com um cão robô da corporação e momentos de descontração para pacientes, familiares e equipes de saúde da unidade.
Veja o vídeo:
“Os homens e mulheres da nossa tropa são, antes de tudo, pessoas. E, quando encontram uma realidade como a de um hospital infantil, levam junto o lado humano da farda: respeito, sensibilidade e presença”, destacou o secretário de Estado de Polícia Militar, coronel Marcelo de Menezes
Um dos policiais, caracterizado de Papai Noel, percorreu os corredores do hospital levando brinquedos.
Durante a visita, os policiais também prestaram homenagem e reconhecimento aos profissionais de saúde.






Deixe um comentário