Torcedores do Flamengo protestam contra festa de Gabigol e xingam Gerson (assista aos vídeos)

Os torcedores do Flamengo, que já vinham questionando a festa de aniversário de Gabigol, depois do jogo em que o Flamengo foi vaiado por ter tido um mau desempenho,  marcaram presença do lado de fora do evento, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio. A chuva não impediu que um grupo protestasse em frente à casa…

Os torcedores do Flamengo, que já vinham questionando a festa de aniversário de Gabigol, depois do jogo em que o Flamengo foi vaiado por ter tido um mau desempenho,  marcaram presença do lado de fora do evento, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio. A chuva não impediu que um grupo protestasse em frente à casa de festas escolhida pelo atacante, que completa 27 anos.

Eles levaram uma faixa para o local com a inscrição “Festa é o c**!”. Além disso, gritaram xingamentos e palavras de ordem contra o vice de futebol Marcos Braz e o presidente do clube Rodolfo Landim.

Dos jogadores, quem acabou sendo alvo foi Gerson. Ele foi um dos poucos que compareceram à festa. Foi reconhecido quando chegava de carro e acabou recebendo xingamentos. Já o time, de uma maneira geral, foi chamado de “sem vergonha”.

Quando o protesto deixou de ser pacífico e passou a envolver socos e tapas nos carros que se aproximavam, a polícia dispersou os presentes. Os agentes utilizaram balas de borracha e cassetetes para retirá-los.

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading