O mototaxista Alex da Silva Ponte, 39 anos, e o sobrinho David Vinicius da Silva do Carmo, 29, foram mortos a tiros no início da tarde desta segunda-feira (13), em um posto de combustíveis em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Os dois abasteciam uma moto quando o ataque aconteceu.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 21º BPM (São João de Meriti) checaram uma ocorrência de homicídio na Avenida Euclides da Cunha. No local, os agentes encontraram as vítimas já mortas e isolaram a área para perícia.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. Em nota, a Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.
Luto
David Vinicius deixa a mulher e uma filha de 13 anos. Nas redes sociais, amigos e conhecidos lamentaram o ocorrido. Alex foi descrito como um homem trabalhador e brincalhão.
“Alex trabalhava dia e noite, era muito querido aqui no bairro. Sempre trabalhando, tio e sobrinho. Isso foi uma covardia. É muito triste o que aconteceu com eles. O Alex trabalhava de dia, fazia mototáxi de madrugada para pagar a moto que comprou. Tinha medo de tudo, era um menino prestativo, brincalhão. Não tinha envolvimento com nada. Conhecido por todos e querido por todos”, lamentou uma amiga da família na web.
Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.
*Estagiária sob supervisão de Thiago Antunes






Deixe um comentário