Sargento do 37º BPM é morto com vários tiros por 5 homens fortemente armados em Itatiaia, Região Sul do RJ (vídeos)

Policial era do GAT, Grupamento de Ações Táticas

ITATIAIA, jornal A Voz da Cidade.

Foi executado com vários tiros de fuzil na noite desta quinta-feira, dia 25, em Itatiaia, o sargento da Polícia Militar Vanderlei da Silva Pereira, de 40 anos. O policial, que era lotado no 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Resende, integrava o Grupamento de Ações Táticas (GAT).


O crime, segundo foi apurado até o momento, foi cometido por cinco homens que estavam em um Renegade branco, no pátio de um posto de combustíveis, nas proximidades de um Posto de Fiscalização da Barreira Fiscal, na Rodovia Presidente Dutra, KM 324, Vila Flórida, pista sentido São Paulo.

Os criminosos, que estavam armados com fuzis, desceram do veículo e em seguida fizeram vários disparos contra o policial, que morreu no local. Ele ainda tentou escapar, mas não conseguiu.

Ainda não há informação sobre a motivação do crime.

Assista aos vídeos:

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading