O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, testou positivo para Covid-19 pela segunda vez neste mês de julho, informou neste sábado (30) a Casa Branca.
De acordo com o governo dos EUA, trata-se de um caso de “positividade rebote”.
O termo vem sendo usado por pesquisadores e agências de saúde americanas para descrever a situação de pacientes que foram tratados com o remédio Paxlovid, da Pfizer, e que depois do ciclo de cinco dias de tratamento tiveram o reaparecimento de alguns sintomas ou testaram positivo.
No caso de Biden, por causa do resultado, ele reiniciará um novo período de isolamento de cinco dias. Entretanto, não foi verificada a necessidade de iniciar nova rodada de medicação.
Biden suspendeu todas as suas atividades.






Deixe um comentário