Presidente dos Estados Unidos pega Covid-19 pela segunda vez em menos de 30 dias

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, testou positivo para Covid-19 pela segunda vez neste mês de julho, informou neste sábado (30) a Casa Branca.  De acordo com o governo dos EUA, trata-se de um caso de “positividade rebote”. O termo vem sendo usado por pesquisadores e agências de saúde americanas para descrever a situação…

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, testou positivo para Covid-19 pela segunda vez neste mês de julho, informou neste sábado (30) a Casa Branca. 

De acordo com o governo dos EUA, trata-se de um caso de “positividade rebote”.

O termo vem sendo usado por pesquisadores e agências de saúde americanas para descrever a situação de pacientes que foram tratados com o remédio Paxlovid, da Pfizer, e que depois do ciclo de cinco dias de tratamento tiveram o reaparecimento de alguns sintomas ou testaram positivo.

No caso de Biden, por causa do resultado, ele reiniciará um novo período de isolamento de cinco dias. Entretanto, não foi verificada a necessidade de iniciar nova rodada de medicação.

Biden suspendeu todas as suas atividades.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading