Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto na manhã deste domingo (15) em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. O caso ocorreu na Boulevard 28 de Setembro, uma das principais vias do bairro, e assustou quem passava pelo local.
O militar seguia em seu carro particular quando foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta. De acordo com a PMZ, o agente reagiu à abordagem, o que deu início a uma troca de tiros. Após o confronto, os criminosos conseguiram fugir antes da chegada de viaturas do batalhão da área.
O policial não foi atingido e passa bem. A ocorrência foi registrada na 20ª DP (Vila Isabel), que agora busca imagens de câmeras de segurança da região identificar os assaltantes.





Deixe um comentário