Copiloto de helicóptero da Polícia Civil é atingido com tiro na cabeça ao voar sobre comunidade do Rio durante operação

Ele foi levado para o hospital Miguel Couto e o estado de saúde é gravíssimo.

Um copiloto de um helicóptero da Polícia Civil foi baleado na cabeça durante uma ação na Vila Aliança, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira (20).

Felipe Marques Monteiro foi atingido dirigindo uma aeronave do Serviço Aeropolicial da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil.

O policial foi levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul do Rio para passar por uma cirurgia. O estado de saúde de Felipe, segundo nota da Secretaria Municipal de Saúde, é gravíssimo.

Felipe foi baleado durante uma operação contra uma quadrilha especializada em roubos de vans. Segundo a investigação, a quadrilha atua, principalmente, na Zona Oeste. Após roubar os veículos, o bando desmanchar e revende as peças.

Em um dos endereços, na Vila Aliança, os bandidos atiraram nos policiais e atearam fogo em barricadas.

Com informações do g1.

Leia mais:

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading