Obama abelhudo: ex-presidente “invade” foto de crianças e se desculpa

Ele passeava por Washington quando apareceu no fundo da imagem; registro viralizou

Barack Obama protagonizou um momento inusitado ao “invadir” acidentalmente uma sessão de fotos infantis. O ex-presidente dos Estados Unidos (2009-2017) apareceu ao fundo de um ensaio fotográfico feito por uma profissional na última segunda-feira (31).

Segundo o Daily Mail, a fotógrafa registrava duas crianças, Preston e Belle Moore, ao lado de uma cerejeira florida, quando Obama surgiu caminhando ao fundo do clique. Ao perceber a cena, ele reagiu com simpatia e se desculpou nas redes sociais com a mãe das crianças, Portia Moore.

O episódio rapidamente viralizou, e a reação bem-humorada do ex-presidente chamou a atenção. Nos últimos dias, Obama tem sido alvo de rumores sobre uma crise no casamento com Michelle Obama, mas evitou comentar o assunto durante o encontro casual.

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading