A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga a morte de Cíntia Regina Guimarães dos Santos, de 43 anos, na noite desta terça-feira (23), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A mulher estava em um carro de aplicativo quando foi baleada ao entrar na comunidade da Palmeira, no bairro Fonseca.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) receberam chamado para verificar uma ocorrência de homicídio na localidade. No local, os policiais encontraram Cíntia ferida dentro do veículo.
A vítima foi levada com vida ao Hospital Estadual Azevedo Lima, também no Fonseca, mas não resistiu. De acordo com a direção da unidade, ela deu entrada em parada cardiorrespiratória e morreu na madrugada desta quarta-feira (24), às 3h.
Segundo as informações, a mulher era moradora da comunidade. Até o momento, não há informações sobre o sepultamento da vítima.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) conduz as investigações e realiza investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.
Disputas de território
A região onde o crime aconteceu enfrenta conflitos armados motivados por disputas de território. No último dia 5, traficantes do Comando Vermelho (CV) e do Terceiro Comando Puro (TCP) se enfrentaram e o os tiros foram ouvidos em pelo menos três pontos: nas comunidades Palmeira e Santo Cristo, além da Travessa Benvindo.
*Estagiária sob supervisão de Thiago Antunes





Deixe um comentário