Mulher é encontrada decapitada no quintal de casa em Mogi das Cruzes (SP)

Filha localizou o corpo após dias sem contato com a mãe; polícia investiga o caso

Uma mulher de 62 anos foi encontrada decapitada na tarde de sábado (11) em Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo. O caso ocorreu por volta das 14h40, na rua Monte Carmelo, no bairro Parque Morumbi.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima estava no quintal da residência onde ela morava. A descoberta foi feita pela própria filha, que decidiu ir até o local após não conseguir contato com a mãe desde a última quinta-feira (9).

Assim que encontrou o corpo, a filha acionou as autoridades, que se deslocaram até o endereço para atender a ocorrência.

Corpo estava em avançado estado de decomposição

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, o corpo da vítima já estava em avançado estado de decomposição no momento em que foi localizado.

Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal, que devem ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte.

Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.

Caso é tratado como morte suspeita pela Polícia Civil

A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia de Mogi das Cruzes como morte suspeita, e as investigações seguem em andamento.

A polícia reforça que qualquer informação que possa contribuir com o caso pode ser repassada de forma anônima pelos canais oficiais de denúncia.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading