MP do Rio encerrará investigação sobre ‘rachadinha’ de Carlos Bolsonaro antes das eleições municipais

A investigação, em curso desde 2019, visa esclarecer se houve a devolução de parte dos salários dos funcionários do gabinete do vereador

O Ministério Público do Rio de Janeiro pretende encerrar a investigação que versa sobre possíveis práticas de “rachadinha” no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro antes do início do período eleitoral, marcado para meados de agosto, em consonância com as campanhas municipais. Segundo Bela Megale, em O Globo, a conclusão do caso está prevista para ocorrer antes do pleito, agendado para outubro deste ano.

A investigação, em curso desde 2019, visa esclarecer se houve a devolução de parte dos salários dos funcionários do gabinete de Carlos Bolsonaro ao vereador, prática conhecida como “rachadinha”.

No último mês, o Ministério Público do Rio de Janeiro concluiu a elaboração do relatório que analisa os dados provenientes das quebras de sigilo fiscal de Carlos Bolsonaro e de 26 assessores, assim como empresas vinculadas a ele.

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading