O número de motoristas flagrados pela Lei Seca dirigindo sob efeito de álcool no Rio de Janeiro é o maior em 10 anos.
O balanço, divulgado pela Secretaria de Estado de Governo, mostra que, desde o início do ano até o último domingo (25), 33.350 motoristas foram flagrados em blitzes da Lei Seca – 88 a mais que em 2012, quando foi registrado o recorde anterior (33.262).
No fim de semana do Natal, os agentes da Lei Seca abordaram 3.654 motoristas – 568 foram flagrados dirigindo sob o efeito de álcool ou se recusaram a fazer o teste do bafômetro.
A maioria na Ilha de Guaratiba e no Recreio dos Bandeirantes (32,9%).





