Míriam Leitão, agredida por Eduardo Bolsonaro, agradece solidariedade de Lula: “reforça valores fundamentais na democracia”

Com Brasil 247 – A jornalista Míriam Leitão usou o Twitter nesta segunda-feira (4) para agradecer o ex-presidente Lula (PT) por umamensagem de solidariedade encaminhada a ela após ser atacada de maneira vil pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho 03 do presidente Bolsonaro. Eduardo Bolsonaro compartilhou no Twitter uma coluna da jornalista e escreveu “ainda com…

Com Brasil 247 – A jornalista Míriam Leitão usou o Twitter nesta segunda-feira (4) para agradecer o ex-presidente Lula (PT) por umamensagem de solidariedade encaminhada a ela após ser atacada de maneira vil pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho 03 do presidente Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro compartilhou no Twitter uma coluna da jornalista e escreveu “ainda com pena da cobra”, em referência monstruosa a uma das sessões de tortura sofrida por Míriam Leitão, através de cobras.

A jornalista disse que a manifestação do petista reflete os “valores fundamentais da democracia”. “Obrigada, Lula, por essa mensagem de solidariedade, que reforça valores fundamentais na democracia: o respeito entre pessoas, mesmo quando divergem, e a empatia que deve prevalecer entre seres humanos”. Lula disse que “não se pode comemorar o sofrimento alheio”.

O filho da jornalista, Matheus Leitão, também agradeceu: “presidente, muito obrigado. Como filho, me emociono. Sua voz branda e firme é muito importante para o país neste momento”.

 

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading