Médico é baleado em tentativa de assalto na Avenida das Américas, Zona Oeste do Rio

Fabrício de Azambuja Fontes, de 45 anos, estava em um carro de aplicativo quando bandidos em 2 motos abordaram um veículo à frente; o motorista que o levava deu um solavanco, e um dos criminosos atirou

Um médico foi baleado em uma tentativa de assalto no início da noite desta quarta-feira (10) na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O anestesista Fabrício de Azambuja Fontes, de 45 anos, contou à PM que pediu um carro de aplicativo ao sair do Hospital-Casa São Bernardo, na Avenida das Américas.

Segundo o médico, poucos metros à frente, na mesma via, na altura do BarraShopping, 4 homens em 2 motos tentaram assaltar um veículo à frente. O motorista que o levava deu um solavanco, e um dos criminosos disparou na direção deles, acertando Fabrício no abdômen.

Fabrício foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge e transferido para o Hospital Rio Mar.

O caso foi registrado na 16ª DP (Barra).

Em outubro do ano passado, perto dali, 4 médicos foram atacados a tiros em um quiosque na praia. Três morreram na hora, e 1 sobreviveu.

Com informações do g1.

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading