Ivete Sangalo estreia megabloco no pré-carnaval do Rio

A cantora baiana estará à frente de um trio elétrico no bloco SeráQAbre?, que desfilará no Circuito Preta Gil

Ivete Sangalo vai comandar, pela primeira vez, um megabloco no pré-carnaval do Rio de Janeiro. A cantora baiana se apresenta no dia 1º de fevereiro, a partir das 8h, à frente do trio elétrico do bloco SeráQAbre?, que desfila pelo Centro da cidade dentro do Circuito de Blocos Preta Gil.

A participação marca a estreia de Ivete no formato de megabloco nas ruas do Rio, em um dos desfiles mais aguardados do período que antecede o carnaval. Antes mesmo da confirmação da artista, a Prefeitura do Rio já estimava um público de cerca de 150 mil pessoas para o cortejo, número que deve ganhar ainda mais força com a presença da cantora.

Neste fim de semana, Ivete Sangalo também tem apresentação marcada na Marina da Glória, reforçando sua agenda intensa na capital fluminense às vésperas da folia.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading