Um conflito familiar terminou em violência extrema em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. Um homem foi brutalmente espancado e baleado nas mãos por traficantes, nesta quinta-feira (8), depois que o próprio pai foi até uma boca de fumo do bairro Vila Brasil reclamar que o filho havia pegado seu carrinho de mão sem autorização.
Segundo relato da vítima à polícia, criminosos ligados ao tráfico de drogas foram até sua residência após a queixa feita pelo pai. No local, o homem foi agredido com socos e chutes, obrigado a colocar uma mão sobre a outra e, em seguida, teve as mãos alvejadas por disparo de arma de fogo.
Após o ataque, a vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manilha, em Itaboraí. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo.
Apesar da violência, o homem não corre risco de morte, segundo informações médicas.
O caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí), que investiga a autoria do crime e a atuação de traficantes na região. Até o momento, ninguém foi preso.





Deixe um comentário