A Avenida Lúcio Costa, uma das mais movimentadas da orla da Barra da Tijuca, na Zona Sudoeste do Rio, precisou ser parcialmente interditada no início da tarde desta sexta-feira (16) para o pouso de um helicóptero do Corpo de Bombeiros para resgate de uma vítima de afogamento.
A ação de emergência ocorreu na altura do condomínio Saint Tropez, próximo ao Posto 5, e foi registrada em vídeos que circularam rapidamente nas redes sociais.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas por volta das 13h para atender a ocorrência de afogamento na altura do número 4.000 da avenida. Além do helçicóptero, uma ambulância também foi utilizada no atendimento. A vítima resgatada era uma criança, que foi levada em estado grave para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que o helicóptero dos bombeiros pousa na avenida e a movimentação das equipes de resgate, chamando a atenção de moradores e motoristas que trafegavam pela região.





Deixe um comentário