Festa Alvinegra: Paes dará coletiva para explicar esquema especial de trânsito

Prefeito do Rio vai detalhar ajustes para circulação da cidade, especialmente no entorno de General Severiano.

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), vai dar uma entrevista coletiva daqui a pouco, às 11h, no Centro de Operações Rio, para detalhar o esquema que será montado para a comemoração dos torcedores do Botafogo.

Em conversa com o presidente do clube, Durcésio Mello, Paes começou a traças a estratégia para garantir a boa circulação pelas ruas da cidade, principalmente no entorno da sede de General Severiano.

“Falei há pouco com o presidente do Botafogo e sabemos que a torcida quer comemorar a grande conquista de hoje (ontem).  Às 11hs devemos fazer coletiva anunciando alguns ajustes que certamente serão necessários na circulação da cidade hoje, especialmente na região de General Severiano.  Daremos todo apoio pra que a torcida possa homenagear o time campeão das Américas.  O Rio todo hoje é Alvinegro!”, escreveu o prefeito.

Campeão inédito da Libertadores, o Botafogo informou que a previsão é de que a delegação de desembarca neste domingo (1), às 14h, no aeroporto do Galeão.

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading