Durante encontro em Brasília, Lula e Rodrigo Neves falam sobre cooperação para novos projetos em Niterói

Entre as propostas, estão a implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) na cidade e a possibilidade de um centro de formação do Instituto Militar de Engenharia (IME).

Candidato a prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT) foi a Brasília e teve encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta quinta-feira (10). Trouxe na bagagem um pacote de parcerias que fará entre o governo federal e o município de Niterói, caso seja eleito. Entre as propostas, estão a implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) na cidade, a possibilidade de um centro de formação do Instituto Militar de Engenharia (IME) no Centro de Niterói, contribuindo com o projeto de Neves de tornar a região central em um hub de tecnologia.

Rodrigo Neves também conseguiu apoio federal para algumas das principais propostas de campanha: a implantação do Cartão Saúde, com o Ministério da Saúde, e investimentos para a construção dos Super Centros de Saúde de Especialidades e Exames, para descentralizar e melhorar acesso a exames e consultas com especialistas em todas regiões da cidade.

Lula ainda mostrou disposição para investir nos programas “Vida Nova no Morro” e “Arquiteto de família”, que Rodrigo pretende transformar em exemplo no país para melhorias habitacionais nas comunidades de Niterói.

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading