Dilma tem alta após internação e retorna ao trabalho no banco do Brics, em Xangai

Ex-presidente informou diagnóstico de neurite vestibular. Inflamação ocorreu em um nervo do ouvido responsável pelo equilíbrio.

A ex-presidente Dilma Rousseff teve alta e deixou na quinta-feira (27) o hospital em que estava internada em Xangai, na China.

Segundo a assessoria, Dilma retomou a rotina de trabalho como presidente do Novo Banco de Desenvolvimento, chamado de “Banco do Brics”, nesta sexta-feira (28).

A ex-presidente informou em uma rede social que foi diagnosticada com um quadro de neurite vestibular – inflamação em um nervo do ouvido responsável pelo equilíbrio. Ela passou uma semana sob cuidados médicos.

Dilma, que tem 77 anos, mora na China desde 2023, quando foi indicada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para comandar o Banco do Brics.

Com informações do g1.

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading