Um ônibus colidiu com um bonde em Santa Teresa, na região central do Rio, no início da tarde desta sexta-feira (21). O acidente ocorreu na Rua Almirante Alexandrino, próximo ao Largo dos Guimarães, um dos principais pontos do bairro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do ônibus e uma passageira sofreram ferimentos leves. Ambos foram encaminhados ao Hospital Souza Aguiar, no Centro.
A colisão resultou na interdição da via, causando congestionamento na região. O Centro de Operações Rio (COR) monitora a situação e orienta motoristas sobre rotas alternativas.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A Polícia Militar está no local para apurar o caso, enquanto equipes da CET-Rio e da Guarda Municipal atuam para normalizar o trânsito.
Com informações do g1





