Vereador recordista de votos no Rio de Janeiro e segundo filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para contar, na manhã desta quinta-feira (15), que recebeu nova intimação para depor na Polícia Federal.
Mas, por ironia ou surpresa, o parlamentar carioca diz nem saber mais por qual motivo terá que voltar a dar depoimento à PF. Ainda neste mês, Carlos lembrou como uma operação do órgão em sua casa mexeu com sua rotina e desabafou que evita ficar em casa ‘para não lembrar’.
Carlos já foi acusado de propagar notícias falsas, as chamadas fake news, contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e responde a outros inquéritos, como das “milícias digitais”.




